Sem Lopes, sem time, sem diretoria, com estrutura!
Até parece que sou vidente! Os últimos textos que escrevi diziam sobre a real situação do nosso limitado time. Não é de hoje que as coisas estão ruins, todos sabem, mas o que incuca é que só agora muda-se o discurso.
Até então o Lopes era correto para diretoria, o planejamento estava um brinco e os jogadores tinham grande potencial. Saiu o treinador e o planejamento e a capacidade técnica aumentaram?
Caros amigos, lembram que aconteceu recentemente com o Muricy Ramalho no Palmeiras? Sua saída esteve atrelada a motivos parecidos com os da saída do Lopes. Jogador, não tem! Falta as tais das chuteiras que insitem em dizer que estão aí dando frutos ao time. Que frutos podres são esses?
Bolicenho devia ir embora junto pois é responsável pelo time tanto quanto o Lopes. Planejamento não atingido é sinal que o todo está ruim. Tanto se falou, repito, em várias reportagens do site oficial sobre os planos e objetivos do ano.
A última entrevista do MM aparecem coisas que nem dá para acreditar e de repente essa? Está tudo mais errado do que os coitados dos torcedores aqui imaginam. Dia desse falei que o Atlético é nosso e que exigia respeito. Sujeito me escreveu dizendo que não era não: de quem é então? Desses que estão aí?!
Coitados de nós. Vamos aguardar Muricy e receber Casemiros, vamos esperar Kléber Pereira e receber Wallyson, esperar Luiz Alberto e receber Vanegas. O que não muda, não consigo entender, é nosso amor.
Paixão mesmo é o que nos move a torcer pelo clube representado por bando de incopetentes e quase que 90% de jogadores incapazes e sem vontade de vencer! Estamos à deriva, sabe-se lá onde vamos aportar. Alguns arriscam dizer segundona, meu amor pelo clube não permite tal pensamento, ainda!