O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 mar 2010 - 23h18

A novela Muricy continua…

Questionam a este escriba sobre as fontes.

Vai uma dica: nosso presidente disse que espera acabar o Paulistão para trazer jogadores de São Paulo como reforços para o time.

Ou seja, o nível de nossos reforços serão grandes jogadores do interior de São Paulo.

Perfeito!

Vejamos as possibilidades:

Podemos trazer um dos craques do Santo André, vice-líder do Paulistão; há também excelentes jogadores no Botafogo de Ribeirão Preto e São Caetano, quinto e sexto colocados, respectivamente.

Todos times com nível altíssimo que poderiam perfeitamente conseguir uma vaga na Libertadores ‘se’ disputassem a Série A do Brasileirão.

Suponha que os times do ‘eixo’ estejam também de olho nessas revelações…

Fácil, o Muricy escolhe a dedo exímios jogadores do Monte Azul ou do Sertãozinho.

Afinal, o Muricy é nosso…

A Diretoria está preparando uma excelente surpresa para todos nós.

Nosso Natal será especial!

Paciência!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…