O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 mar 2010 - 22h54

Se contrariando

O presidente M.M está totalmente perdido, ou são tantos discursos mentirosos que ele se perde dia-a-dia. Prestem atenção no que ele disse: ‘É melhor trocar o treinador agora do que no Brasileiro’ e logo em seguida diz: ‘Ele – o assistente – ficará até o final do Paranaense’.

Então mudaremos de treinador e começaremos um novo trabalho/experiência durante o Campeonato Brasileiro, o mais importante, isso deveria ser inadmissível e vai nos custar caro.

Eu particularmente não gosto do Lopes, mas a culpa não é só dele, a realidade é que estamos com um elenco fraquíssimo e com um presidente que vende muitos jogadores e por um preço ruim.

Não sou defensor do M.C.P, mas gostaria de saber qual o valor da folha salarial do elenco da época dele e do atual, só pra lembrar que o atual nos garantiu que investiria em futebol e a realidade é que está investindo menos ainda e em baixa qualidade. Não adianta gastar menos e em qualidade inferior porque acabaremos gastando menos na segunda divisão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…