Só rindo…
Agora essa, tem torcedor achando que nossa ‘presidência’ está com o contrato batido e impresso e só falta o Muricy Ramalho assinar, meu Deus, como tem gente sem noção.
Não vou defender o velho delegado, acho que o serviço dele deu para o gasto, nos livrou do rebaxamento, fez uma boa pré-temporada, estamos há 11 jogos sem perder, e sinceramente não via nenhuma razão do seu desligamento com o clube, pelo menos até o fim do Paranaense. Eu não gosto e nunca gostei dos esquemas táticos do Lopes, mas com esse time nem o Parreira, Telê Santana, Mano Menezes conseguem fazer alguma coisa.
O jogo de domingo só foi uma prévia do que será nosso Campeonato Brasileiro, começando pela estreia, Corinthians (o original) lá em São Paulo, esse ano vai ser sofrível.
Pela declaração do nosso grande ‘presidente’, não esperam nenhuma contratação de peso, vamos com esse elenco até o fim do ano, porém do jeito que ninguém tem palavra dentro das salas e escritórios do reino rubro-negro, devemos perder o bom zagueiro Manoel, o bom goleiro Neto, que sabe emprestar Paulo Baier, sei lá tudo é possível em nosso balcão de negócios.
Bom, eu já estou de saco cheio dessa turma, estou cansado de torcer para não cair, de ver 12 pernas-de-pau levar pressão de times suburbanos dentro de casa, de jogos retrancados, de ser chacota dos times do ‘eixo’, de assistir todo dia o Globo Esporte e nunca ver matérias na parte da rede nacional exaltando nosso futebol, nosso time, estou cansado de ver matérias sobre o alcoólatra e espancador de mulher, sobre o gambá gordo, sobre os falidos cariocas, se quisermos ser grandes nós devemos nos comportar como tais, não montar um plantel limitado, um time médio, dependente do Paulo Baier pra ter uma criação no meio, sem ataque, com uma defesa fraca e lateral-direito inexistente.
Do jeito que nosso clube está sendo conduzido é bem provável que o maionese desande e no ano da Copa vamos para a segunda divisão.
Técnico não ganha jogo, ele apenas escala, que ganha jogo é a peça atras da bola, e se a peça não é boa o resultado é esse que estamos vendo.
PS: se estamos sem lateral-direita, pra que contratar o Jean, se ele joga na mesma posição que Márcio Azevedo, se já tinhamos Alex, Bruno, Patrick, Furlan, Marcelo para que contratar mais um colombiano e um argentino? São essas coisas que me deixam esgotado com essa administração.
Rasgam nosso dinheiro em jogadores sem necessidade, sem retorno, sem fundamento.