Torcedores de treinadores!
É incrível a falta de vergonha na cara que muitos torcedores tem em ficar aqui lamentando e elogiando treinador reconhecidamente gagá, desatualizado e que levou o Atlético a um pífio, inexplicável e incrivelmente fraco campeonatinho paranaense. Não há qualquer possibilidade de defesa para o Delegado. Já foi e foi tarde demais. Aliás, nem deveria ter continuado à frente do time tão logo acabou o suplício do possivel rebaixamento no ano passado.
Ora, tigrada chorosa, o Atlético já deveria ter começado o ano de 2010 totalmente renovado, não só com a troca da base podre desses jogadores pernas-de-pau, mas começando com um técnico moderno, novo, cheio de ambição e atualizado.
Agora o que se vê é um bando de torcedores patéticos lamentando a perda do aposentado delegado, que conseguiu a proeza, mesmo com um elenco limitado, de perder e empatar para times mil vezes piores, montados às pressas e ainda levar sufoco em casa de um coxinha destruído e sem dinheiro.
Esses torcedores fazem coro com a imprensa verde do Paraná que adora ver o Atlético se ferrar, perder espaço, enfraquecer na reta final do campeonatinho. É só ouvir esses idiotas coxas-brancas falando na Transamérica e na Banda B. Todos, incrivelmente, TODOS, apoiam o Delegado em detrimento do Atlético. Fazem isso porque querem a desgraça do time em prol dos coxinhas da 2a. divisão.Querem o título de campeão estadual a qualquer custo, pois é só o que lhes resta para o ano todo. A eles dou o meu desprezo. Esse Airton Cordeiro é uma vergonha descarada, pois chegou mesmo a pedir a punição do Manoel baseado em imagens, por agressão a um jogador do coxinha, em fato que passou em branco até para o leviano e tendencioso Héber Roberto Lopes, que adora prejudicar o Furacão sem que a diretoria tome qualquer providência. Esse cara deveria ser vetado sempre em nossos jogos.
Agora o que não pode é essa minoria da torcida ficar torcendo pelo simpático, mas infeliz delegado. A torcida tem de ser do Atlético e só pra ele. Esses mercenários que vem aqui buscar salários altos e que ainda incorporam a familia (vide o Lopinho), devem ser sim dispensados imediatamente e sem rapapé algum quando não apresentam resultados no mínimo satisfatórios. Isso é feito por qualquer grande clube.
Dá tristeza em ver esses pseudo-atleticanos homenageando treinador incompetente, e isso tem sido praxe na Baixada, vide o que falam bem daquele incompetente do Geninho.
Vamos criar vergonha na cara e torcer para o Atlético e não ficar lamentando demissão de treinador, prática comum no futebol do mundo todo e sem a chorumela paranaense. É por isso que o São Paulo está onde está. Porque é profissional. Não serviu, RUA, e que vá reclamar na Justiça do Trabalho.
Tchau, delegado… já foi tarde.