O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2010 - 13h13

Bicampeão!

Gostaria de pedir com muita educação que parem de reclamar do time, diretoria, OB, MCP, MM, pois não vai nos levar a nada. Famos falar de futebol, gente. Vou ser sincero, não quero esse super mando, pois o ano passado ganhamos com o regulamento embaixo do braço e, vamos ser sinceros, um com os outros, o título ficou sem brilho.

Esse ano vai ser melhor, vamos ganhar sem o super mando pra não dizerem que ganhamos com o regulamento, e o que é melhor, em cima dos coxas no seu reduto (chiquero).

Amigos, Antônio Lopes é passado, não vai voltar e nada vai mudar em relação a isso, por isso vamos apoiar incondicionalmente o Leandro, pois ele já mostrou que é competente e entende muito bem de futebol. Vamos ser bicampões e com um futebol ofensivo e bonito de se ver, calma gente o futuro vai ser promissor, é isso que eu quero e espero, e que sinceramente uma ajuda de Deus também será muito bem-vinda. Abraços a todos e que sábado já possamos meter uns 4 no Iraty pra gente começar a ver a diferença…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…