Escalação do Leandro Niehues
Lendo as notícias e vendo a escalação do Leandro Niehues (Neto; Manoel, Chico e Rhodolfo; Deivid; Valencia, Paulo Baier, Netinho e Márcio Azevedo; Javier Toledo e Bruno Mineiro), percebo que ele está cometendo quase os mesmos erros que o Lopes tinha.
Continua insistindo na escalação do Chico como zagueiro. Não adianta, o Chico é volante (reserva do reserva) e sai técnico, entra técnico, o pessoal insiste em colocar o cara na zaga. Isso só pode dizer duas coisas: o colombiano Vanegas é muito ruim, pois nem com a mudança de técnico o cara consegue a vaga de titular (então manda o cara embora), e necessitamos urgente de outro zagueiro no elenco.
Na lateral direita, uma improvisação: a escalação do garoto Deivid, que de posição de origem é volante. Resumindo, o Gerônimo e o Raul estão fora dos planos. Novamente, precisamos urgentemente da contratação de um lateral-direita (que novidade!).
Uma mudança, a entrada de um volante só. Mas não pensem que ele está inovando, pois o Alan Bahia está suspenso. Na minha opinião, ele iria escalar o time no 4-4-2, com o Alan Bahia no lugar do Chico, e a única e real mudança seria a entrada do Deivid no lugar do Gerônimo.
Resumindo todo o negócio é de que o time continua o mesmo, ou seja, pode trazer o Muricy, o Luxemburgo, o Felipão, quem quer que seja, que com esse time, nenhum técnico faz milagre.
A necessidade de contratação é urgente.
Me desculpem todos os torcedores fanáticos pelo que eu vou falar, mas eu torço para que a gente perca esse estadual, que não vale nada, pois se ganharmos, a diretoria vai achar que está tudo bem e é capaz de não contratar ninguém. Seria até melhor que o time perca esses dois jogos antes do fim do primeiro turno.
Me dói no coração falar isso, mas que seria da maneira mais drástica que a diretoria iria aprender a lição e sairia para contratar reforços de verdade. E o pior é que ouvi do ‘nosso’ presidente que os reforços viriam do campeonato paulista. Acho que o diretor de futebol e o presidente do conselho deliberativo estão de brincadeira. Contratar apostas de times do interior paulista deveria ser no início do paranaense e não no início do Brasileirão.
Bando de amadores.