O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2010 - 13h10

Escalação do Leandro Niehues

Lendo as notícias e vendo a escalação do Leandro Niehues (Neto; Manoel, Chico e Rhodolfo; Deivid; Valencia, Paulo Baier, Netinho e Márcio Azevedo; Javier Toledo e Bruno Mineiro), percebo que ele está cometendo quase os mesmos erros que o Lopes tinha.

Continua insistindo na escalação do Chico como zagueiro. Não adianta, o Chico é volante (reserva do reserva) e sai técnico, entra técnico, o pessoal insiste em colocar o cara na zaga. Isso só pode dizer duas coisas: o colombiano Vanegas é muito ruim, pois nem com a mudança de técnico o cara consegue a vaga de titular (então manda o cara embora), e necessitamos urgente de outro zagueiro no elenco.

Na lateral direita, uma improvisação: a escalação do garoto Deivid, que de posição de origem é volante. Resumindo, o Gerônimo e o Raul estão fora dos planos. Novamente, precisamos urgentemente da contratação de um lateral-direita (que novidade!).

Uma mudança, a entrada de um volante só. Mas não pensem que ele está inovando, pois o Alan Bahia está suspenso. Na minha opinião, ele iria escalar o time no 4-4-2, com o Alan Bahia no lugar do Chico, e a única e real mudança seria a entrada do Deivid no lugar do Gerônimo.

Resumindo todo o negócio é de que o time continua o mesmo, ou seja, pode trazer o Muricy, o Luxemburgo, o Felipão, quem quer que seja, que com esse time, nenhum técnico faz milagre.

A necessidade de contratação é urgente.

Me desculpem todos os torcedores fanáticos pelo que eu vou falar, mas eu torço para que a gente perca esse estadual, que não vale nada, pois se ganharmos, a diretoria vai achar que está tudo bem e é capaz de não contratar ninguém. Seria até melhor que o time perca esses dois jogos antes do fim do primeiro turno.

Me dói no coração falar isso, mas que seria da maneira mais drástica que a diretoria iria aprender a lição e sairia para contratar reforços de verdade. E o pior é que ouvi do ‘nosso’ presidente que os reforços viriam do campeonato paulista. Acho que o diretor de futebol e o presidente do conselho deliberativo estão de brincadeira. Contratar apostas de times do interior paulista deveria ser no início do paranaense e não no início do Brasileirão.

Bando de amadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…