12 mar 2010 - 20h58

Héracles e Guilherme Batata são chamados para a sub-18

A Seleção Brasileira Sub-18 que disputará o Torneio Internacional 4 Nações na África do Sul no mês de abril foi convocada nesta tarde desta sexta-feira pelo treinador Luiz Verdini. Entre os atletas relacionados há dois atleticanos: o volante Guilherme Batata e o lateral-esquerda Héracles.

O Brasil se apresenta no dia 3 de abril, às 14 horas, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde já parte para o continente africano. A competição vai de 8 a 12 de abril e além do Brasil participarão as seleções da África do Sul, Nigéria e Gana.

O lateral-esquerda Héracles foi convocado pela primeira vez para representar a Seleção e soube durante a viagem para Irati. “Fiquei muito emocionado e muito feliz. Foi uma surpresa muito grande. Soube da minha convocação no ônibus. O Ocimar (Bolicenho, diretor de futebol) me avisou e me parabenizou pela convocação”, comentou o jogador.

O lateral não escondeu a emoção de poder representar o Brasil no pais que sediara a Copa do Mundo 2010. “Uma experiência muito boa. Jogar no local onde será a Copa do Mundo deste ano. Vou poder conhecer a cidade, estádios, torcidas. Vai ser muito gratificante”, destacou.

Já contando com algumas passagens pela Seleção Brasileira, o volante Guilherme Batata não escondeu a felicidade por mais uma convocação. “Jogar na Seleção é sempre uma satisfação e é o reconhecimento do meu trabalho. Isso é conseqüência do meu desempenho nas outras convocações também”, avaliou o jogador.

Nesta ocasião, Guilherme viajara com um companheiro de clube e não economizou elogios ao amigo. “O Héracles é um jogador de muita qualidade e que merece essa convocação. Como já fui outras vezes para a Seleção vou fazer de tudo para ele se enquadrar dentro do grupo da melhor forma”, concluiu o volante.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…