12 mar 2010 - 8h06

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Niehues combate duplo preconceito para se firmar
Sem poder contar com reforços até o fim do Paranaense, o novo téc­­nico do Atlético, Leandro Nie­­hues, aposta na mudança de atitude do grupo para montar um time mais ofensivo e se firmar como treinador. Mesmo sabendo de que ficará no cargo só até o fim do Esta­­dual, Niehues quer agarrar sua me­­lhor oportunidade da carreira.

 

Ofensivo, Niehues tira Alan Bahia e Gerônimo
O novo técnico do Atlético, Leandro Niehues, formou um time maisofensivo para o jogo de amanhã, contra o Iraty, em Irati. O volanteAlan Bahia perdeu o lugar na equipe para o retorno do meia Paulo Baier— que voltará a ser titular após várias rodadas afastado por causa deuma lesão.

 

Atle-Tiba vai terminar no banco dos réus
O clássico Atle-Tiba terminou, no campo, empatado em 1 a 1, domingo passado, na Arena. Porém, os dois clubes vão se enfrentar no Tribunal de Justiça do Paraná (TJD-PR) nos próximos dias.

 

Atlético e Paraná buscam confirmação de metas

 

Liberado, Tartá prega dedicação e suporte a Niehues
O meio-campo Tartá desfalcou a equipe no clássico Atletiba do último domingo. O jogador foi expulso contra o Rio Branco e teve que cumprir suspensão automática. Para a partida deste sábado, diante do Iraty, o jogador fica à disposição do técnico Leandro Niehues. Desde que chegou ao Atlético, Tartá já tem dois gols e uma assistência.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…