O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2010 - 13h28

Reconhecimento

Na vida aprendi que uma piores coisas é a ingratidão. Lopes é figura emblemática do futebol brasileiro. Carismático e grande entendedor das artimanhas do ludopédio. Confesso que me irritei muitas vezes com a maneira defensiva com que armava o time, mas como ser ofensivo com mediocridades em campo? Em algumas oportunidades, literalmente, Lopes nos salvou do buraco. Penso ser um direito da diretoria do CAP não querê-lo mais como técnico, mas não dispensá-lo da maneira desrespeitosa como fizeram. O profissional Lopes merece mais respeito por parte de todos atleticanos e principalmente daqueles que o contrataram. Ele estava sossegado lá no RJ, curtindo sua aposentadoria, quando o CAP, desesperado, foi procurá-lo para uma missão quase impossível. E ele conseguiu o que queria e o que todos rubro-negros queriam: a salvação. Além disso, a diretoria atleticana dentro de seu amadorismo, não leva em conta o excelente trânsito que o ‘velhinho’ tem junto a CBF e o quanto ainda poderia nos ajudar mesmo fora do nosso quadro de funcionários. E falo em amadorismo para não ofender. Tive oportunidade de conhecer o Lopes quando da festa de comemoração dos 30 anos do campeonato de 1970 do CAP. Tinha ido a festa representar meu primo, Dr Juarez, que fez parte daquele timaço. Apesar do maravilhoso currículo, Lopes se mostrou um sujeito extremamente simpático e humilde. Então concluo saudando-o e agradecendo os inestimáveis serviços que prestou ao nosso clube e torcida. Muito obrigado, Lopes, vá com Deus!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…