Irresponsabilidade, amadorismo e burrice!
Uma velha frase que ouvia muito do meu pai, tambem atleticano como eu, quando eu fazia alguma coisa errada, era ‘cuidado meu filho, cuidado que o castigo vem a galope ‘…
E infelizmente esse é o único pensamento que me vem a cabeça nesse momento de total descontentamento pelo qual estou passando.
Não consigo me conformar com a irresponsabilidade, amadorismo e a burrice dos homens que comandam o destino do meu Atlético.
Qual o treinador que passou pelo nosso time que possui um currículo como o do Delegado Antônio Lopes?
Qual o treinador que virá para o nosso time terá um currículo como o do Delegado Antônio Lopes?
Não tenho a menor dúvida que não existe no Brasil um treinador que poderá vir para o nosso time, devido às nossas limitações em poder de salário a esse treinador e em poder de contratação de reforços, que seja melhor que o Delegado.
Além de competente, o Delegado sabe se impor, tem carisma, impõe respeito… não fica fazendo futrica… trabalha, testa jogadores, promove os jogadores de base, não reclama… tem qualidade… tem brilho… é vitorioso!
Nossos dirigentes se tiverem um lampejo de responsabilidade, de profissionalismo e de inteligênca, tambem como dizia meu pai, ‘ colocarão o rabo no meio das pernas’, e chamarão de volta o Delegado!
Tenho consciência que isso é algo improvável. Mas tambem era improvável, com o time medíocre que tínhamos o ano passado, não cairmos para a segundona…
Hoje o que é mais provável é não ganharmos o Paranaense e o que é mais do que provável, com esse time medíocre que temos, é irmos de cabeça desde a primeira rodada, para a Segundona.
Minhas palavras para nossos dirigentes são 03: IRRESPONSÁVEIS, AMADORES, BURROS!!!
Ou chamem o Delegado enquanto é tempo, ou peçam o boné! Por favor!