O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2010 - 7h44

Poucas palavras…

Enganado, desacreditado, medo, raiva e vergonha! Sentimentos de um sócio-torcedor com mais de uma cadeira, que paga suas mensalidades em dia, que vai sempre nos jogos E QUE AMA O FURACÃO.

Juro, esta semana cheguei a pensar em largar tudo, deixar de pagar, parar de sofrer com esse time, de protestar contra nossos dirigentes incompetentes e medíocres de pensamento pequeno, mais aí apareceu o tal do sentimento apaixonado, que me obriga a continuar,continuar e continuar…

Como sofre um ATLETICANO DE CARTEIRINHA!!!

Caros torcedores, até quando vamos aguentar isso calados, aceitando contratações pífias de jogadores, desculpas da diretoria por incompetência administrativa e falta de $$$, péssimo desempenho em campo, até quando? Respondam, até quando? Como um time de tal patrimônio (estrutural e social) não consegue se consolidar?

Estamos mais uma vez batendo na porta da segunda divisão e estamos embalados para entrar… Já era o Paranaense e a Copa do Brasil!

Será que dias melhores virão se ficarmos só sentados?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…