O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2010 - 23h12

Queremos resposta!

Queremos uma resposta pontual e conclusiva do MM sobre esta vergonha que vemos em campo.

Um time que perde a cabeça por falta de maturidade. Um time que tem em seu plantel jogadores acima dos 30 anos, mas, só um está rendendo e a previsão para o Brasileiro é que ele não vai agüentar a competição inteira. Os outros estão no DM e sem previsão de volta garantida.

E aí fica a pergunta. Cadê o planejamento do futebol para 2010? Onde ele ficou engavetado?

Não é possível que estas perguntas não sejam respondidas. Não é possível que depois de 04 anos brigando para não cair, não aprenderam a investir inteligentemente no futebol do clube. Não é possível que o MM seja mais um déspota na cadeira de Presidente do Clube, que não escute a voz do torcedor.

São vários textos sobre o assunto. Sobre como está a situação do nosso futebol. Brigando um Paranaense 2010 com equipes inferiores à nossa, na teoria, devido aos nossos recursos, e se não vencer o Paranavaí que é um dos adversários direto. Não iremos para segunda fase do Paranaense com a bonificação de um ponto.

A que ponto chegamos em nosso futebol. Ter que passar aperto em um Paranaense, onde como bem lembrou o MM em sua última entrevista “é disputa entre dois clubes. Atlético e Coritiba” e se é assim como ele mencionou. Porque estamos brigando com o Paranavaí, Iraty e Paraná Clube, pelo segundo lugar?

Você MM tem está resposta!

E por estes motivos é que estamos esperando as respostas.

Do porque não se montou um time qualificado já na pré temporada?

Por que não foi atrás de jogadores que estão atualmente disputando o Paulistão 2010, que é o melhor campeonato e celeiro do futebol brasileiro?

Por que não temos um diretor de futebol genuinamente rubro-negro e ao invés temos um paranista de carteirinha nesta direção?

Por que trouxeram tantos jogadores e somente dois estão dando algum resultado?

Por que não tem ninguém que avalize melhor estás contratações indicadas pelos nossos olheiros antes de efetivarem a contratações.

Por que só se preocupar com o Campeonato Brasileiro quando ele começar e não agora?

E por que MM os bastidores do clube é mais noticiado do que contratações ou revelações do clube?

Está última eu tenho resposta. É porque não contratamos ninguém que fosse o diferencial e nem até o momento foi cobrado um desempenho melhor dos que saíram dos juniores para o profissional. Com exceção de Paulo Baier. O Alex Mineiro e Claiton dão a entender que deram o que tinham que dar no futebol.

As outras são perguntas que todos os atleticanos gostariam de obter a resposta. Já que a do Antônio Lopes você pode até justificar, mas, não consegue explicar. Coitado do Leandro que virou pivô da sua atrapalhada.

Chega MM de amadorismo. O Clube Atlético Paranaense é um clube profissional com títulos estaduais, nacionais e uma vice Libertadores. E não merece mais ser tratado assim.

As cobranças estão chegando junto com o final deste Paranaense e início do Nacional. E fica aqui a exposição da sua administração. Um amadorismo sem fim.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…