O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2010 - 7h45

Torcida alienada

Temos hoje a melhor média do campeonato.

Pelo número de sócios é claro que, como eu, fitam um fio de esperança para que jogadores medíocres atuais joguem alguma coisa.

O problema é que o torcedor atleticano ficou alienado por conta da pizzaria de primeiro mundo dentro do estádio.

Não reclamamos mais.

Vejo na coluna do site inúmeras críticas à diretoria atual.

Porém, quando vou ao estádio presencio a torcida organizada saudando o presidente atual. Só falta gritatem viva Ocimar também.

Não entendo mais nada, ou seja, a grande maioria (a qual me incluo) faz crítica aqui no site e fora dele nossa diretoria vive em paz.

Mudanças já.

Torcedores, organizadas ou não, devem fazer um protesto pacífico na frente do CT para todo o Brasil ver e noticiar, assim como faixas de protestos devem ser colocadas urgentemente nos jogos da Arena.

Se ficar como está seremos humilhados e a corja (MM e OB) simplesmente passarão o bastão para outro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…