O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2010 - 22h56

Mobilização já… Pra ontem…

Tô dentro… Com certeza. Precisamos nos mobilizar minha gente, e tem que ser pra ontem…

Não podemos ficar de braços cruzados, esperando o bonde passar, senão depois pode ser tarde demais. Alguma coisa tem que ser feita urgente, essa diretoria incompetente não pode ficar fazendo caca, um time horroso, sem pegada, sem alma, jogador que já tinha que ter ido embora e ainda continua vestindo essa camisa que só se veste por amor. Esse paranista bun** mole, que só fala abobrinha e não faz nada, se fosse competente tinha ficado no peixe, mas lá a batata dele assou e ele se mandou.

Não podemos ficar do jeito que estamos, algo de novo que surgir de dentro do CT do Caju, não é possível.

Precisamos buscar alternativas, nós sócios temos um poder maior, precisamos de atitude urgente, senão a vaca vai pro brejo; com este time ridículo pro Brasileiro, estamos fadados à segundona, podem esperar.

Avante, Furacão… Sempre Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…