Sai Lopes e entra um louco
Este técnico que escala Netinho e Chico e deixa o Tartá de fora (Tarta foi o único jogador a se destacar neste Paranaense) não entende nada de futebol e, com certeza, terá vida curta no Atlético.
Quando assumiu, esperávamos que mudasse ao menos a forma do time jogar, mas percebemos, contra o grande e internacional Iraty, que o time continuará sendo medíocre e jogando retrancado.
Ora, se você só tem um resultado que te mantém vivo, vencer, e joga como time pequeno e retrancado, O TÉCNICO É UM M… e continuará fazendo M… enquanto estiver no comando do time. Este tipo de atitude demonstra que a pessoa não tem aspiração, objetivo e tampouco pensamento lógico, pois a lógica seria você jogar o time para cima do adversário, mesmo que perdesse de 2 ou 3, pois nem com 8 jogadores o time perderia de mais que isso para o grande e famoso Iraty.
Portanto, caros amigos, estamos mais uma vez naquele período em que o técnico fica somente para minimizar os custos até o início do Brasileiro e nós torcedores ficamos com o mico de mais um ano sem nada de produtivo ou concreto.
Nosso time e nossa diretoria são medíocres!