Sem rumo e fora OB
Ler um jornal atualmente sobre o Furacão é de doer na alma. Só notícia negativa. Time indefinido, incompleto, sem entrosamento, sem vontade, sem comando, sem atitude, sem garra, sem vergonha, sem política de futebol, sem, sem, sem…
Isso é o nosso Clube Atlético Paranaense atualmente. Um time sem rumo em 2010. Um navio sem comandante, que está á deriva no mar e pode afundar a qualquer momento se não houver uma ação da diretoria que possa desta vez trazer bons jogadores, ou melhor, dizendo ações inteligentes da diretoria de: mandar o OB embora, dispensar os velhos clientes do DM e em seus lugares contratar quem está em condições de jogo, avaliar o desempenho do DM, puxar a orelha de alguns juniores promovidos, e dizer a eles que futebol profissional não é brincadeira de criança no campinho da praça e o MM trazer para perto de si, pessoas que realmente vistam a camisa rubro negra e não os ditos profissionais do futebol.
E digo porque trazer gente ligada de alma, corpo e coração ao Rubro-Negro. Porque estas pessoas sempre serão dedicadas às causas do Furacão, irão orientá-lo da melhor maneira para que o Furacão seja destaque, irão trazer jogadores que realmente se enquadrem nas necessidades de um grande clube como o Clube Atlético Paranaense e por fim irão o ajudar a cuidar da casa rubro negra.
E isso não será feito com o OB no comando do futebol, ele é ex-presidente de um time falido, pequeno, dono de um puxadinho que eles elegeram como estádio e que só está acostumado a contratar jogadores de medianos para sem condições.
Isso é o que não queremos para o Furacão. Um dirigente de futebol estranho do ninho.
Sejamos orgulhosos das nossas tradições de time de ponta, da primeira divisão e que somente teve grandes diretores de futebol como: Munir Caluf (uma exceção), Valmor Zirmemann, Ademir Ardur e tantos outros.
A diferença entre eles e o OB é uma distância incalculável.
Este é o nosso problema e o nome dele é Ocimar Bolicenho ou como carinhosamente está sendo chamado pela nossa torcida de OB.
Seja sensato, MM. Você errou em mandar o Lopes embora apesar do seu esquema tático não agradar, pois o Leandro em uma fogueira e corre o risco de queimá-lo perante a torcida e mantém o único culpado além de você no cargo. O Ocimar Bolicenho, vulgo OB.
Manda o OB embora e convide um rubro negro para o seu lugar e você verá a diferença de futebol de hoje para depois das mudanças.
Só não frite o Leandro. Ele não merece pagar o mico por você e OB.