O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2010 - 22h54

Sem rumo e fora OB

Ler um jornal atualmente sobre o Furacão é de doer na alma. Só notícia negativa. Time indefinido, incompleto, sem entrosamento, sem vontade, sem comando, sem atitude, sem garra, sem vergonha, sem política de futebol, sem, sem, sem…

Isso é o nosso Clube Atlético Paranaense atualmente. Um time sem rumo em 2010. Um navio sem comandante, que está á deriva no mar e pode afundar a qualquer momento se não houver uma ação da diretoria que possa desta vez trazer bons jogadores, ou melhor, dizendo ações inteligentes da diretoria de: mandar o OB embora, dispensar os velhos clientes do DM e em seus lugares contratar quem está em condições de jogo, avaliar o desempenho do DM, puxar a orelha de alguns juniores promovidos, e dizer a eles que futebol profissional não é brincadeira de criança no campinho da praça e o MM trazer para perto de si, pessoas que realmente vistam a camisa rubro negra e não os ditos profissionais do futebol.

E digo porque trazer gente ligada de alma, corpo e coração ao Rubro-Negro. Porque estas pessoas sempre serão dedicadas às causas do Furacão, irão orientá-lo da melhor maneira para que o Furacão seja destaque, irão trazer jogadores que realmente se enquadrem nas necessidades de um grande clube como o Clube Atlético Paranaense e por fim irão o ajudar a cuidar da casa rubro negra.

E isso não será feito com o OB no comando do futebol, ele é ex-presidente de um time falido, pequeno, dono de um puxadinho que eles elegeram como estádio e que só está acostumado a contratar jogadores de medianos para sem condições.

Isso é o que não queremos para o Furacão. Um dirigente de futebol estranho do ninho.

Sejamos orgulhosos das nossas tradições de time de ponta, da primeira divisão e que somente teve grandes diretores de futebol como: Munir Caluf (uma exceção), Valmor Zirmemann, Ademir Ardur e tantos outros.

A diferença entre eles e o OB é uma distância incalculável.

Este é o nosso problema e o nome dele é Ocimar Bolicenho ou como carinhosamente está sendo chamado pela nossa torcida de OB.

Seja sensato, MM. Você errou em mandar o Lopes embora apesar do seu esquema tático não agradar, pois o Leandro em uma fogueira e corre o risco de queimá-lo perante a torcida e mantém o único culpado além de você no cargo. O Ocimar Bolicenho, vulgo OB.

Manda o OB embora e convide um rubro negro para o seu lugar e você verá a diferença de futebol de hoje para depois das mudanças.

Só não frite o Leandro. Ele não merece pagar o mico por você e OB.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…