[Promoção 86 anos do Atlético] Paixão
Minha paixão pelo Atlético começou em 2001. No começo eu nem sabia o nome do Furacão, mas depois eu fui pesquisando até descobrir tudo sobre o melhor time do mundo. Isso já em 2004, quando Atlético perdeu o título brasileiro nas últimas rodadas. Eu chorei demais na última rodada. O Atlético precisava ganhar e o Santos perder, o Atlético ficou só no empate com o Botafogo, 1×1, e o Santos ganhou do Vasco.
A única coisa pior que isso foi quando o Atlético perdeu pro São Paulo na final da Libertadores. Foram os jogos que eu mais sofri. O primeiro jogo foi no Beira-Rio porque a Arena não tinha a capacidade suficiente que a Conmebol pedia. Ficou 1×1 no primeiro jogo e 4×0 pro São Paulo lá no Morumbi.
Eu moro em Araxá-MG, nasci aqui, todo mundo por aqui pergunta se eu sou louco, porque há tantos times pra eu torcer e fui torcer logo para o Atlético. Eles me perguntam porque eu torço pro FURACÃO. Eu repondo: porque é o melhor time do mundo, sempre vou torcer pro FURACÃO, na alegria e na tristeza, sendo campeão, rebaixado, onde o FURACÃO estiver eu estarei lá.