O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2010 - 12h59

A cegueira persiste, contagem regressiva para o Brasileiro

A zaga e o ataque estão relativamente bem, nosso maior problema está no meio de campo sem habilidade, mais especificamente na criação e na saída de bola (falta o maestro para dar ritmo e raça ao jogo).

O resultado de tantos volantes limitados sendo escalados (não marcam e nem criam), além de outros jogadores sem inspiração é a pouca criatividade e toque de bola que vemos, fazendo com que nosso meio sucumba a marcação de QUALQUER adversário.

O Márcio Azevedo no meio não seria uma alternativa? Trazer o Belleti é brincadeira ou estamos nadando em dinheiro? Deveríamos estar preocupados em trazer o Carlinhos Bala e o Elias do Atlético-GO, ou ainda na lateral direita o Airton, do Iraty, ou o atacante Vinicius do Rio Branco, ou o lateral-esquerda Alemão, do Toledo, entre outros, que se destacaram no regional e talvez mereçam uma chance no Atlético. Pergunta: há algum tipo de proibição em trazer jogadores que disputam o regional ou diferentes dos indicados por alguns empresários?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…