23 mar 2010 - 20h08

Manoel se livra de punição e pode encarar o Corinthians-PR

Acusado de agredir os jogadores Marcos Aurélio e Renatinho, do Coritiba, no último Atletiba, o zagueiro Manoel foi julgado no começo da noite desta terça-feira pela Segunda Comissão Disciplinar do TJD-PR. Denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de “jogada violenta”, o jogador foi absolvido por 3 votos a 1. Com isso, o técnico Leandro Niehues não terá problemas para escalar a equipe que enfrenta amanhã o Corinthians-PR, na Arena da Baixada, com exceção do suspenso Netinho.

Manoel corria o risco de ser suspenso por até seis partidas no Campeonato Paranaense. O procurador geral do TJD, Ramon de Medeiros Nogueira, se utilizou de imagens do clássico para denunciar o zagueiro atleticano.

Quem também foi denunciado e absolvido por ocorrências no último Atletiba foi o lateral Triguinho, da equipe alviverde, devido a uma falta violenta no atacante Wallyson. O jogador foi incluso nos mesmos artigos do CBJD que Manoel – 254 (por jogada violenta, com suspensão de um a seis jogos), e também não sofreu punição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…