O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 mar 2010 - 22h34

Eu não me iludo – parte II

Hoje começamos um novo filme, novo filme, mas com os mesmos protagonistas, o que é uma lástima.

Devemos ganhar do tal Corinthians Paranaense hoje, também do Cascavel, do Paraná Clube, do Iraty, do Paranavaí, do Operário, do Sampaio Corrêa e por aí afora, até porque se não ganhar destes times de terceira, quarta ou sei lá que divisão, tem que fechar as portas.

O que quero ver é este farrapo de time ganhar dos ervilhas, e sem amarelar como tem acontecido nos últimos anos, onde eles têm nos colocado no bolso tanto jogando no Santuário como no Esgoto Pereira.

Quero ver ganhar a Copa do Brasil e o Brasileiro, isso sim.

Mas não me iludo, um time de futebol que tem: Raul, Chico, Rhodolfo, Renan, Netinho, Wallyson e Patrick, sendo comandado por um esboço de treinador, não vai a lugar algum, o máximo que consegue é ganhar uma ou outra de times de terceira divisão para baixo; digo isso pois, com este time, nem para a segunda divisão servimos.

Eu não me iludo!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…