Ideia de promoção para o Campeonato Brasileiro
Prezados Torcedores Atleticanos (companheiros de sofrimento, infelizmente):
Parece fácil constatar a mediocridade da administração do Clube Atlético Paranaense, relegado ao ostracismo e à incompetência e pensamentos pequenos de um ex-Presidente do Paraná Clube. Quem diria? Aquela excrescência da Vila Capanema abastecendo nosso Atlético com seu ‘espólio’.
Daí porque, tendo consciência na calamidade que será (e é) o atual time, que tem tudo para fazer um péssimo campeonato brasileiro, sendo candidatíssimo ao rebaixamento (infelizmente), sugiro que a Presidência tenha coragem, pulso e firmeza e lance uma campanha para os torcedores atleticanos.
Se o time perder em casa, a Diretoria devolve, imediatamente, o valor cobrado pelo ingresso.
Nada mais justo.
O torcedor se compromete em lotar o Estádio e o time se compromete em ser competitivo.
Não criei essa idéia, apenas reproduzo o que foi efetivamente feito no Campeonato Italiano, como se observa do texto abaixo (entre aspas).
Se a Diretoria e seu ‘maravilhoso’ Diretor de Futebol tem tanta confiança no seu trabalho e na excelência do time que estão montando,certamente não se recusarão a encampar essa idéia.
É uma prova: a diretoria confia, ou não, nos rumos que está dando ao clube?
Uma resposta negativa dessa ‘diretoria’ a essa proposta de promoção fará com que tenhamos a certeza de que esses profissionais que estão ‘comandando’ o Atlético (melhor dizer, deixando à deriva)não confiam em seu trabalho e não tem a menor noção de como se monta um time competitivo.
Com a palavra, a Diretoria.
Vamos nos mobilizar para apresentar essa proposta aos nossos maravilhosos comandantes.
Vão encarar?
Toda a torcida sinta-se convocada.
‘Promessa feita, promessa cumprida. Em anúncio no seu site oficial, o Cagliari divulgou que os torcedores da equipe que assistiram à derrota para o Lazio (2 a 0), no último domingo, receberão o dinheiro dos seus ingressos de volta. Na semana passada, o presidente do clube, Massimo Cellino, afirmou que reembolsaria os tifosi caso o time, que já vinha de três resultados negativos, voltasse a perder no Campeonato Italiano.
Os cerca de 12 mil torcedores que foram ao estádio Sant’Elia poderão recuperar o dinheiro a partir desta terça-feira em lugares determinados pelo clube. Os valores ingressos variavam de 10 (mais barato) a 60 (mais caro). Com 39 pontos, o Cagliari, que conta com os brasileiros Jeda e Nenê no seu elenco, ocupa a 10ª colocação no Calcio.’