[Promoção 86 anos do Atlético] Estourei um aparelho de som pelo CAP
Pois é amigos, em 1995 fui transferido a serviço para Belo Horizonte e lá é muito diferente daqui, eles são muito regionalistas e dificilmente se tem notícias de time que não sejam de Minas Gerais, talvez fosse uma lição que a imprensa daqui devesse aprender.
Pois é, diante desta dificuldade de ter notícias do CAP eu tive que me virar e procurar outra maneira, pois pelas rádios mineiras era impossível.
Então lembrei-me de uma propaganda da então Rádio Clube Paranaense (AM) que eles citam as ondas em que eles pegam no Brasil inteiro e decidi comprar um aparelho com potência suficiente para pegar lá em Belo Horizonte, uma rádio de Curitiba.
Me dirigi a uma grande Rede de Supermercados e pesquisei que marca poderia me oferecer isto. Então vendedor me indicou uma marca, não muito conhecida, mas que tinha aquilo que eu queria. Meio desconfiado, pois a marca realmente era por mim desconhecida, eu comprei, isto foi no perído da manhã. Quando cheguei em casa, após o almoço o CAP iria jogar naquela tarde, decidi escutar os programas esportivos aqui de Curitiba é claro, mas quem disse que pegava, levantei a antena do aparelho, subi numa escada para ver se no telhado de casa funcionava e nada. Foi então que tive outra idéia, apanhei um fio de luz (destes comuns mesmo), descasquei, amarrei na parte inferior da antena e a outra extremidade do fio eu liguei na Antena externa da televisão, pois era bem alta e assim quem sabe eu sintonizaria a Rádio Clube. Meus amigos! O rádio deu estouro tão grande e nada mais funcionou, nem as rádios locais, quer dizer comprei um rádio pela manhã e a tarde estourei o mesmo. Tudo pelo CAP.
Para não ficar no prejuízo total, voltei à loja e disse que o rádio não funionava e que o teria recebido daquela forma, eles então trocaram por outro de uma marca mais famosa, mas mesmo assim fiquei sem escutar os jogos do CAP, pois não consegui sintonizar as rádios de Curitiba, o jeito mesmo era continuar a telefonar para minha família que reside em Curitiba e ter as notícias do Furacão.