O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 mar 2010 - 22h37

Time pequeno?

Não penso que o Atlético seja um time pequeno.

O pensamento da Diretoria é pequeno, obtuso, não vai além de um palmo à frente do nariz.

Muricy Ramalho no Atlético seria holofote, mída diária e atenção dos grandes centros.

Além do mais, seria a certeza de ter um dos melhores, senão o melhor, treinador do Brasil.

Muricy tem o perfil para montar um time vencedor, pois seu maior exemplo foi o Internacional, um time aguerrido e lutador, com raça.

Com a contratação de Muricy vem a mídia, e com esta exposição poderiam surgir novos e valiosos patrocinadores… Que sonho!

Quanto custa Muricy?

Saibam que o Palmeiras pagará R$ 250.000,00 ao Muricy até o final do ano.

Logo, Diretores, quem começa com duzentinho e meio no bolso pode acertar por, digamos, mais 150 ou 200.

Se o Atlético não tem cacife para bancar um treinador nesta faixa, que me desculpem os Diretores, mas aí sim poderemos nos conformar em ser um time pequeno.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…