O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 mar 2010 - 23h34

[Promoção 86 anos do Atlético] Atlético, minha paixão

A minha história de amor pelo Atlético tenho a certeza que já vem desde meu nascimento, pois nasci em 82, ano que o time tinha Washington e Assis e jogava muito, sendo campeão.

Em toda a minha vida o Atlético foi passando por altos e baixos, mas eu sempre apoiando indo quando podia aos jogos, sendo meu primeiro jogo em um estádio de futebol em 95 na vitória de 1 a 0 sobre o Mogi-mirim, gol de pênalti de Everaldo.
Como moro em Campo Largo antes de me tornar sócio era mais difícil ir aos jogos, mas não largava o bom e velho radinho e sofria e chorava nas derrotas e nas vitórias comemorava muito e agradecia a Deus (aliás quantas vezes faltar a missa ou adiar compromisso só para ouvir o Atlético jogar).

Agora, há dois anos como sócio Furacão, fui a alguns jogos já na nossa querida Baixada.

Mas quando não posso ir, o rádio continua sendo meu companheiro e eu defendendo o Atlético dos comentários maldosos que muitos fazem.

Atlético minha vida, minha segunda religião.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…