O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 mar 2010 - 12h48

Sobre o time e o técnico

Parece que vimos uma pequena evolução no time de ontem. Porém, já era esperada essa tal evolução há muito tempo. Não é possível imaginar que o jogador espere a fase decisiva para pensar em jogar com alguma vontade. Me parece o que aconteceu ontem.

Mas, como sempre, com suas incapacidades gritantes e usuais, Rhodolfo, Raul e Chico mostraram estar na profissão errada. Ainda somos obrigados a ler o técnico novo dizer: ‘Tenham paciência’. Nem vem, sr. novato, senão tu não dura nem até o final do Paranaense.

Paciência é o que estamos sendo obrigados a ter nos último anos e jamais abandonamos esses times medíocres que passaram por aí ou pseudo-jogadores que ainda fazem parte do nosso fraco e desqualificado elenco.

Me adimirou o Paulo Baier, que parece ter voltado a boa forma e esse sim sabe muito de bola. O Neto está na hora de receber melhores orientações nas faltas, pois dava para chegar.

No mais, a vida segue, paranazito hoje vai tirar pontos dos porquinhos!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…