O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 mar 2010 - 12h07

[Promoção 86 anos do Atlético] Parabéns, Meu Filho! Parabéns, Atlético!

Há dois anos nascia, neste mesmo dia do mês (obrigado Papai do Céu), o AMOR maior da minha vida – Meu amado filho, Israel. Era uma alegria tremenda, uma euforia sem tamanho. Se não bastasse, o gurizinho nasce no dia do meu Atlético, no dia do Clube que tantas alegrias me dá.

Amigos coxas diziam: “ele supera”, “coitadinho do guri”. Coitados! Amanhã, na festinha (simples, sim) dele, todos terão de comer o bolo do Furacão, beber no copo do Rubro-Negro. O Israel é capaz de unir torcidas e contagiar todos os que o cercam.

A relação pai e filho é muito parecida com a relação Time e Torcida. É um morde e assopra constante! Um jogo de sentimentos sem igual. E o que não pode faltar, em ambas as relações, é a paixão e a alegria de viver com isso no peito, a cada suspiro, a cada respirar.

Eu te amo, Israel! Eu te amo, Atlético!

“Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai, eu me desenvolvo e evoluo com meu filho”. (Marcelo D2)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…