O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2010 - 23h07

A volta do bom futebol

Até esse dias, até mesmo após a saída do Delegado, ainda tínhamos dúvidas quanto a capacidade do Leandro e inclusive de alguns jogadores que não estavam rendendo coisa alguma.

Uma derrota ali, um empate aqui, e em seguida três goleadas que fizeram a torcida sorrir e pular de alegria.

O fundamental, com esse novo comando técnico é que cada jogador joga na sua posição. Mesmo timidamente o time está apresentando uma postura mais técnica e estratégica dentro das quatro linhas. Não levando mais sufuco dentro de casa. Isso já é um bom sinal que as coisa estão mudando lá pelas bandas do CT di Caju.

Que o Atlético precisa de reforços, não tem nem o que discutir, principalmente para o Campeonato Brasileiro.

Eu disse reforços, não contatações, precisamos de jogadores que venham para ser titulares e com vontade de defender as nossas cores.

Para o jogo de hoje à noite não vejo dificuldades, desde que o nosso time não entre de salto alto e na base do já ganhou.

Uma Feliz Páscoa a todos!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…