1 abr 2010 - 13h43

Niehues: “Temos a responsabilidade e não vamos fugir”

Único representante do futebol paranaense na primeira divisão, o Atlético busca nesta noite a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa. Para avançar à próxima fase, o Furacão joga por um empate por 0 a 0 ou vitória por qualquer placar para garantir a classificação, já que empatou em 1 a 1 no jogo de ida.

Em busca da classificação, o técnico Leandro Niehues aposta no entrosamento da equipe e já anunciou que repetirá a formação do time que goleou o Cascavel, pelo Campeonato Paranaense. Porém, o treinador atleticano pede cautela e respeito à equipe maranhense. “Sabemos que é um rival difícil. Temos de estar tranquilos, a torcida estará a nosso favor e há que fazer o melhor no jogo para conseguirmos um gol. De maneira alguma nós menosprezamos ou desrespeitamos o Sampaio Corrêa”, assegurou.

Com todo o elenco à disposição para o confronto desta noite, Niehues também quer o apoio da torcida rubro-negra para mais um triunfo na Baixada. “Temos a responsabilidade e não vamos fugir. O ideal é pressionar no princípio, fazer o gol e trazer a torcida para junto de nós”, disse.



Últimas Notícias