1 abr 2010 - 23h45

Paulo Baier: “Criamos muitas chances”

Apesar da classificação à próxima fase da Copa do Brasil, a vitória do Atlético frente o Sampaio Corrêa foi suada e marcada pelas diversas chances de gols desperdiçados pela equipe rubro-negra.

Apesar de lamentar as chances perdidas, o meia e capitão, Paulo Baier, destacou o número de chances criadas pela equipe. “Estamos de parabéns pelas chances criadas, deveríamos sair chateados se não tivéssemos criado nada. O goleiro deles pegou um monte de bolas difíceis e é isso aí, o importante foi vencer e conseguir a classificação”, disse em entrevista coletiva após o jogo.

O capitão atleticano também comentou que o placar poderia ter sido mais elástico a favor ao Furacão. “Agora passsamos de fase e pegamos o Palmeiras, onde não encontraremos tanta retranca, com certeza. Fizemos dois gols, mas poderíamos ter feito cinco ou seis”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…