2 abr 2010 - 0h44

Leandro Niehues: “Faltou tranquilidade”

Segundo o treinador Rubro-Negro, Leandro Niehues, faltou tranquilidade à equipe atleticana para concretizar as várias oportunidades de gol na partida contra o Sampaio Corrêa.

“O que faltou hoje foi um pouco mais de tranquilidade, e não podemos tirar o mérito do goleiro também”, disse Leandro. Seguindo a mesma linha de raciocínio, o capitão Paulo Baier também ressaltou a boa atuação do goleiro adversário. “O goleiro deles pegou um monte de bolas difíceis e é isso aí, o importante foi vencer e conseguir a classificação”, ressaltou o meio-campista.

Leandro também afirmou que a equipe segue sempre em busca de melhoras para poder concretizar as oportunidades futuras. “Hoje ficou essa impressão (do time não estar tranquilo na parte ofensiva) pelos gols perdidos, mas isso é normal, isso que é o futebol. Mas vamos em busca para corrigir isso, para sempre melhorar”, finalizou o treinador atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…