7 abr 2010 - 23h58

Goleiro Osmar abusou da “cera” no primeiro tempo

Enquanto esteve à frente do placar na etapa inicial, o time do Operário tentou diversas alternativas para tentar segurar o time atleticano. A tática usada pelo goleiro Osmar foi deixar de lado o “fair play” (jogo limpo) e abusou dos lances de cera para parar o jogo.

Por diversas vezes no primeiro tempo Osmar caiu no gramado e solicitou a entrada do Departamento Médico do Operário. O artifício, nada esportivo, chegou a irritar os torcedores presentes no estádio, que passaram a vaiar as constantes quedas do goleiro do Operário.

No segundo tempo, com o jogo mais disputado, o goleiro passou a jogar mais “em pé”, sem necessitar do atendimento médico por repetidas vezes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…