O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 abr 2010 - 22h54

Nossa imprensa é nojenta

Coitados daqueles que ainda acreditam na imprensa paranaense, são todos nojentos, gaúchos, velharada trouxa-branca, torcedores do Ferroviário e por aí vai.

Não tem um ser que eu posso destacar, infelizmente a nossa imprensa é podre, pobre de conteúdo e de espírito, sem exceção. Acabam perdendo tempo tentando exaltar estes timinhos de segunda categoria, timinhos de inúmeras fusões, sem torcida, timinhos individados com os bancos, de centros de treinamentos beirando uma favela, de estádios mal acabados e remendados.

Torcedor atleticano, não adianta a gente ficar esquentando a cabeça com esta imprensa vagabunda que o nosso estado tem, principalmente estes recalcados comentaristas da PFC, CNT, TRANSAMÉRICA, TV EDUCATIVA, GLOBO entre outras. Sei que cada um tem o seu locutor ou comentarista preferido, então procure prestigiar estes caras, eu particularmente admiro o trabalho do Remi Tissot, Carneiro Neto e Sidnei Campos, o resto é resto.

Hoje tem Caldeirão fervendo, mais três pontos na bagagem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…