8 abr 2010 - 8h05

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético fica duas vezes atrás, vira e lidera
Responsável pela única derrota rubro-negra na Baixada neste ano, o Fantasma assombrou os atleticanos ontem. Ficou duas vezes na frente do placar, dificultou o jogo, mas não resistiu. O Fu­­racão exorcizou o Operário com uma virada por 3 a 2. A vitória garantiu a liderança temporária no octogonal e manteve os 100% de aproveitamento. Maior concorrente do Furacão à taça, o Coritiba enfrenta hoje o Iraty, com toda a torcida vermelha e preta contra.

 

Atlético vira jogo e vai dormir na liderança
O Atlético assumiu provisoriamente a liderança do octogonal final do Campeonato Paranaense. Ontem à noite, na Arena, venceu o Operário, por 3 a 2, e chegou a 13 pontos. O Coritiba, que tem 11 pontos, encerra hoje a 4ª rodada, enfrentando o Iraty.

 

No sufoco, Atlético-PR bate Operário de virada
Foi no sufoco. Mesmo jogando em casa, o Atlético Paranaense viu o Operário fazer 1 a 0, de pênalti, logo no começo do jogo e com dois gols também de pênalti, conseguiu virar, na base da pressão, e ganhar por 3 a 2, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do octagonal final do Campeonato Paranaense.

 

Que sufoco para espantar o Fantasma!
Foi no sufoco. Mesmo jogando em casa, o Atlético Paranaense viu o Operário fazer 1 a 0, de pênalti, logo no começo do jogo e com dois gols também de pênalti, conseguiu virar, na base da pressão, e ganhar por 3 a 2, ontem, pela quarta rodada do octagonal final do Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…