Niehues: “Nunca faltou vontade para a equipe”
O técnico atleticano Leandro Niehues, na entrevista coletiva após a vitória contra o Operário, enfatizou a raça do time atleticano para conseguir a virada. De acordo com o treinador, a equipe teve méritos para conquistar os três pontos. “É um time que encontrou forças e foi buscar o placar, e ainda teve chance de fazer o quarto gol. E vimos que nunca faltou vontade para a equipe em nenhum momentos”.
Niehues explicou as substituições de de Bruno, Raul e Manoel. Manoel, a exemplo de Bruno, saiu por contusão. O técnico disse que, no intervalo, o zagueiro já havia sentido uma contusão no ombro e por isso foi substituído por Bruno Furlan, um atacante que daria mais movimentação ao Furacão. Já Raul, apesar do técnico não concordar com “o tamanho da vaia” ao lateral, foi sacado para a entrada de Netinho, que entrou com o objetivo de dar mais criatividade e movimentação ao time.
O treinador ainda destacou que o Furacão deve ter cuidado com o próximo adversário, o Paranavaí. “A gente sabe que o Paranavaí ganhou hoje e que eles vão jogar mais um jogo da vida deles contra a gente. E sabemos que temos que entrar ligados e não dar chance para o erro, porque isso pode definir uma partida”.