O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 abr 2010 - 12h33

Torcida

Acabo de voltar da Baixada. Lá presenciei mais uma vitória do Atlético. Sinto-me feliz e confiante. Creio que terei dias felizes até sábado, dia em que o Furacão entrará mais uma vez em campo a fim de se manter vivo na disputa pelo bicampeonato regional. O Atlético me motiva, me anima, é um dos grandes amores da minha vida.

Bom, o que quero escrever aqui é simples. Objetivamente, mando um recado para aqueles torcedores que estiveram na Baixada hoje à noite e que hostilizaram veementemente o nosso lateral Raul. Vocês prestam um desserviço ao nosso time. Vocês deveriam pensar um pouco mais antes de sair xingando a esmo.

Raul jogou mal? Sim, jogou. Merece apoio ou deve ser humilhado? Torcida que se preza coloca o amor ao time em primeiro lugar nas arquibancadas. Incentiva, fala palavrão (mas a favor do grupo).

Achei ridículo o que vi hoje. A esses torcedores, um gesto largo de indignação.

Viva o Atlético, acima de torcedores cegos, pra não dizer torcedores geração Arena, acostumados a reclamar de tudo, pedantes e injustos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…