Vou torcer (e rezar) muito, mas não me iludo…
Entramos nas duas semanas decisivas para todos nós apaixonados pelo Furacão.
Primeiro o Palmeiras, depois os ervilhas, em seguida o Palmeiras novamente e por fim o jogo contra o Iraty.
Se os horrorosos ‘titulares’ ou não: Raul, Chico, Rhodolfo, Netinho, Bruno Costa, Patrick, Renan, Wallyson, Bruno Furlan, Deivid somados ao medroso candidato a treinador não atrapalharem, poderemos ter nos próximos 15 dias grandes alegrias, primeiro nos classificando na Copa do Brasil, depois ganhando o bi campeonato em cima dos ervilhas.
Agora, se os horrorosos acima, liderados pelo medroso candidato a treinador, que se pudesse jogaria com onze zagueiros fizerem o que estão acostumados, amarelar em jogos decisivos, infelizmente nosso futuro será de muita tristeza.
Até hoje, o único jogo que em respeito à imensa torcida rubro-negra realmente deveriam arrebentar foi contra os ervilhas no nosso Santuário (sim, pois todos os demais tinham obrigação de passar por cima, pois são times de terceira divisão para baixo), e o que aconteceu? Amarelaram feio e levamos um vareio em pleno Santuário.
Espero sinceramente que os horrorosos mencionados tenham vergonha na cara, honrem nosso manto sagrado e não amarelem atrapalhando Neto, Manoel, Márcio Azevedo, Alan Bahia, Valencia, Tartá, Bruno Mineiro, Pepe e o maestro Paulo Baier.
Espero que o candidato a treinador deixe o medo em casa, não pense somente em se defender, pois quem entra para ganhar de pouco empata, quem entra para empatar, perde.
Espero estar totalmente equivocado, que os medíocres e horrorosos acima joguem muito, com raça, vontade, qualidade e muita vibração e nos façam sorrir e não chorar daqui a quinze dias…
Eu não me iludo.