Marcos: “Adversário sempre difícil de ser batido”
Eliminado do Campeonato Paulista, o Palmeiras continua trabalhando duro para o duelo contra o Atlético, marcado para quinta-feira, pela Copa do Brasil. Sabendo das dificuldades que ainda aguardam o time do Palestra Itália na partida de volta, em Curitiba, o goleiro Marcos convocou a torcida alviverde para empurrar o time, sem esquecer do bom momento vivido pelo Furacão.
“É um adversário sempre muito difícil de ser batido. É um time grande do futebol brasileiro e que só cresceu de uns anos para cá. Sei que estão fazendo uma excelente campanha no Campeonato Paranaense. Nossas dificuldades serão enormes, mas precisamos tentar superá-las”, disse o arqueiro.
Pedindo apoio à torcida, que pouco tem comparecido ao estádio, Marcos se mostrou confiante na quebra da série de três partidas sem vitória em casa. “O Palestra é a nossa casa. Precisa parar com essa história que o nosso estádio faz mal. Nosso retrospecto em toda a história no Palestra é sensacional e nós temos que transformar nossa casa num caldeirão”, falou o goleiro ao site oficial do Palmeiras.