12 abr 2010 - 16h00

Marcos: “Adversário sempre difícil de ser batido”

Eliminado do Campeonato Paulista, o Palmeiras continua trabalhando duro para o duelo contra o Atlético, marcado para quinta-feira, pela Copa do Brasil. Sabendo das dificuldades que ainda aguardam o time do Palestra Itália na partida de volta, em Curitiba, o goleiro Marcos convocou a torcida alviverde para empurrar o time, sem esquecer do bom momento vivido pelo Furacão.

“É um adversário sempre muito difícil de ser batido. É um time grande do futebol brasileiro e que só cresceu de uns anos para cá. Sei que estão fazendo uma excelente campanha no Campeonato Paranaense. Nossas dificuldades serão enormes, mas precisamos tentar superá-las”, disse o arqueiro.

Pedindo apoio à torcida, que pouco tem comparecido ao estádio, Marcos se mostrou confiante na quebra da série de três partidas sem vitória em casa. “O Palestra é a nossa casa. Precisa parar com essa história que o nosso estádio faz mal. Nosso retrospecto em toda a história no Palestra é sensacional e nós temos que transformar nossa casa num caldeirão”, falou o goleiro ao site oficial do Palmeiras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…