O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2010 - 21h58

Parem de reclamar!

Pelo amor Deus, esses cornetas nunca estão satisfeitos com nada. Antes reclamavam do Lopes, que o time era isso, era aquilo, e sempre queriam a saída dele, quando foi mandado embora começaram a cornetar de novo.

Agora entra o Leandro, que graças a Deus deu um padrão ao time. Tudo bem que precisamos de reforços, isso com certeza, mas vejam os resultados. O que ele fez com o time, o que o Márcio Azevedo jogava na era Lopes? Nada. Agora é uma peça fundamental para o time; o ataque melhorou e muito.

Parem de ficar atacando o técnico e vaiando os jogadores, depois que saem daqui e fazem um excelente trabalho fora do Furacão, ficam reclamando da diretoria, que não segura, que são imconpetentes. E outra, quando mandaram o Lopes embora não foi só pelo fato de perder o Atletiba, pois o time estava um horror, retrancado, sem vontade de jogar.

Se não estão satisfeitos, fiquem em casa torcendo pelo radinho!

Saudações ao atleticanos que ainda acreditam no time e no treinador.

Deixe o homem trabalhar!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…