O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2010 - 22h03

Que venham as paquitas

Semana cheia esta, mas, para um time de primeira divisão, disputando dois campeonatos, não poderia ser diferente. Ao invés do nosso adversário, que somente está no estadual e, se não o vencer, nem isso eles terão para festejar este ano.

Fiz este comentário para que nossos dirigentes fiquem atentos aos possíveis “equívocos” que poderão ocorrer na escolha do árbitro da partida e espero que não seja o Héber Coxa Lopes, está já deu mostra suficiente de que é coxa.

Agora deixando está situação extra campo de lado e olhando para dentro do time. Acredito que time por time o nosso se não é pior que os dos coxa é melhor e na pior das hipóteses igual. Só que temos no elenco o Paulo Baier, o “maestro”, como é conhecido e tratado carinhosamente pela torcida rubro-negra.

No primeiro ATLEquita deste ano, ele somente jogou um pouco e o pouco que jogou vez o Furacão ir à frente e dar mais trabalho aos coxas, já que o esquema tático do Lopes na época era por demais cautelosos, e deixou as paquitas à vontade na nossa casa.

Agora a coisa é outra. Temos o Niehues no comando que deu novo formato tático no time e deixou a retranca de lado para priorizar o contra ataque e nos levar ao velho estilo rubro negro. Que tanto nos deu alegria no passado e deixa os adversários preocupados.

Agora eu acredito em vitória lá no “monumental” pinga mijo. Eu acredito que sairemos de lá já campeões e não daremos o gostinho a esta coxarada.

Eu acredito no time e na competência técnica do Niehues e espero de coração que após o término do estadual ele permaneça à frente do grupo. Um bom técnico, estudioso e jovem não é todos os dias que se acha.

Não esqueçam. Pensamento positivo e torcer de coração até o final do Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…