Vinda de Wagner Diniz depende de condição física
Após ser eleito um dos vice-presidentes do Clube dos 13, o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, falou pela primeira vez sobre a possível vinda do lateral-direita Wagner Diniz ao Furacão. De acordo com informações publicadas no blog da jornalista Nadja Mauad, o condicionamento físico do jogador será determinante para definir o empréstimo, já que o lateral está sem ser aproveitado no São Paulo.
“O São Paulo está nos ajudando, hoje temos um ótimo relacionamento. O Juvenal colocou o Wagner à nossa disposição, mas antes de confirmar a negociação precisamos verificar como o jogador está, porque não está jogando. Se tudo der certo, aí sim fechamos a contratação. Não adianta trazer um jogador que não tenha condições de atuar”, disse em entrevista.
Antes do jogo contra o Operário, na última quarta-feira, o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, revelou que o jogador não atuava há oito meses. Por isso, o atleta será avaliado pelo Departamento Médico e pelo Departamento de Futebol do Atlético para definir a contratação e, caso seja confirmada, o salário do jogador será pago pela equipe do Morumbi.
Porém, se depender do entusiasmo do diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, o empréstimo de Wagner Diniz deve render bons frutos ao Furacão. “Houve uma manifestação por parte do Atlético. Já conversamos com o atleta e ele concordou em ir defender o clube. Agora só aguardamos uma formalização. Hoje as duas partes iam conversar para a gente concluir e fazer essa transferência até o final do ano. Ele é um belíssimo jogador, não tenho dúvidas que vá fazer um excelente campeonato pelo Atlético”, afirmou.