Estão reclamando sem razão no momento
Concorda com a Andrea. Tem gente reclamando de graça. Eu pessoalmente já fiz muita cornetagem, mas, neste momento que tanto esperei, agora tenho a satisfação de escrever que temos um técnico.
Jovem, estudioso e com um reconhecido premio de melhor técnico do Paranaense 2009. Vão dizer os meus colegas corneteiros que é pouco. E digo a eles que não! Pois Leandro se consagrou o melhor disputando o paranaense contra o Geninho e René Simões.
E isso não é pouco. Pois ele tinha em suas mãos o J. Malucelli, e com este time foi vice, e quase nos levou o título, mesmo a gente estando com a vantagem do super mando.
E tem gente que diz que o Leandro é uma promessa. Eu digo que já passou a fase dele como promessa no J. Malucelli. Hoje ele é um técnico formado e com todos os atributos para ser um dos melhores.
Agora vamos parar de cornetar o Leandro. Ele está tirando água de pedra deste grupo. Quem viu este grupo nas mãos do Lopes e o vê agora já percebeu a diferença.
Não estou aqui crucificando o Lopes. Até porque sou grato a ele por nos ter tirado da segunda divisão, e tinha um grupo um pouco diferente do atual.
Mas com este grupo ele não conseguiu realizar o trabalho a contento. Ficou na mão do Leandro e os jogadores têm outra postura.
Então chega de cornetar o Leandro.
Outro assunto. O Lisa é um jogador que recém foi contrato e com certeza não irá desperdiçar a chance que teve de vir jogar no Furacão. Acredito no potencial destes jogadores que são anônimos nos times da primeira divisão, mas, é jogador que tem a vontade de ganhar o mundo, e por isso, dão a vida para se destacarem.
Acredito que este seja o caso de Lisa. Quanto ao Wagner Diniz, se vier que bom, um bom jogador que não está sendo aproveitado no São Paulo. Não porque não é eficiente. Lá no São Paulo a concorrência é grande e as vezes o jogador não cai nas graças do técnico.
Agora vamos deixar de cornetar o clube e isso é um pedido de um corneteiro, que no passado um dia escreveu que gostaria de pedir isso. E hoje eu estou fazendo.
Acredito no trabalho do Leandro, dos jogadores, da comissão técnica e todos os outros envolvidos com o futebol do Clube.
E tem mais. Com a conquista pessoal do MM como um dos vices do Clube dos 13. Estaremos melhores assistidos daqui para frente. Pois existe uma frase que diz: quem não tem padrinho morre pagão, que agora não é nosso caso.