Deus te ilumine, Leandro Niehues
Sou pai de 03 filhos e mesmo assim não é possível a ninguém tentar dimensionar a dor que você e sua família estão sentindo neste momento triste e doloroso. Tenho uma opinião que um PAI ou MÃE jamais deveriam passar pela experiência de perder um filho.
Pelo que já li e ouvi a respeito desta triste notícia quanto ao seu filho Samuel, parece-me que amanhã dia 15/04/2010 você estará a beira do gramado do Palestra Itália dirigindo o time do meu clube, Clube Atlético Paranaense.
Se eu já torcia pelo seu sucesso e sempre defendi inúmeras vezes a sua efetivação, você tem, a partir de hoje, acredito que não só meu, mas de toda uma nação que é a torcida do Atlético, uma coisa muito maior que se chama ”RESPEITO”. Respeito não somente de um grande profissional que você já é, mas de homem, de ser humano.
Você teria todos os motivos do mundo para não estar a beira do gramado amanhã contra o Palmeiras, mas não, optou em estar lá e um gesto seu como este é algo que eu e acredito também que a nação atleticana jamais irá esquecer, pois um gesto como este mostra exatamente quem é LEANDRO NIEHUES.
Futebol é ingrato e não sei até quando você estará a frente do Atlético (torço para que seja por muito tempo), mas se por algum motivo você sair, fique sabendo que este seu gesto de grandeza num momento tão delicado e doloroso para você e família ficará para sempre na mente dos verdadeiros Atleticanos.
Sei que o meu apoio e também de toda a nação Atleticana não será o suficiente para confortá-lo e só podemos pedir que DEUS ABENÇOE E QUE TE DÊ MUITA FORÇA EM ESPECIAL A VOCÊ E SUA ESPOSA.
Primeiro como PAI e depois como torcedor, os meus respeitos a você e sua família e mais uma vez só podemos pedir que DEUS TE ABENÇOE LEANDRO NIEHUES e também te dizer MUITO OBRIGADO.
Força, muita força.