Lisa não é registrado e não pode estrear
Recém-contratado pelo Atlético vindo do Operário, de Ponta Grossa, o lateral-direita Lisa não poderá estrear pelo Atlético nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. O registro do atleta não foi efetuado na Confederação Brasileira de Futebol e divulgado no Boletim Informativo Diário (BID). Dessa forma, Lisa não tem condições para atuar ainda pelo Atlético Paranaense nesta noite.
Havia uma expectativa da comissão técnica quanto ao aproveitamento do atleta no duelo desta quinta-feira. Tanto que Lisa chegou a ser convocado para a partida e viajou com a delegação atleticana para São Paulo. Ele chegou a treinar no time titular do Atlético na terça-feira, antes de ser substituído por Raul.
Agora, com a confirmação do veto do lateral, Raul deverá ser mantido como titular contra o Palmeiras. Para a comissão técnica atleticana, fica a expectativa de poder contar com Lisa para o jogo de volta da Copa do Brasil, no dia 21 de abril já que o atleta não poderá atuar pelo Furacão no Campeonato Paranaense, pois o período de inscrições de jogadores já se encerrou para a competição.