15 abr 2010 - 10h42

Palmeiras pretende vencer e não levar gols

Para o primeiro confronto pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o time do Palmeiras tem duas metas fundamentais nesta quinta-feira, contra o Atlético: não sofrer gols e vencer o duelo – isso porque, o gol fora de casa é critério de desempate na competição. “Conquistar a vitória dentro de casa é sempre fundamental, ainda mais por se tratar da primeira partida. A ideia é não sofrer gols, mas nossa meta é vencer”, explicou o treinador palmeirense, Antônio Carlos Zago.

Depois da precoce eliminação do Palmeiras no Campeonato Paulista, o time foca apenas na Copa do Brasil para salvar este começo de ano. E a intenção é mostrar ao torcedor palmeirense um time com mais vontade em campo. “Acho que chegou o momento de reagirmos. Tivemos um final de Paulistão muito ruim, mas conversamos e estamos preparados para esse confronto. Esses 10 dias de treinamento foram fundamentais para corrigirmos o time taticamente. Posso prometer uma equipe vibrante e abusando da determinação nessa partida”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…