16 abr 2010 - 21h51

Danilo diz que pretende atuar em partida em Curitiba

Acusado de injúria racial contra o zagueiro Manoel, do Atlético Paranaense, o zagueiro Danilo disse nesta sexta-feira, em São Paulo, que está arrependido do que disse em campo, no jogo de ontem, no Palestra Itália. O zagueiro palmeirense ainda pediu desculpas pelo cuspe que deu no rosto de Manoel em campo. Sobre o jogo de volta, na próxima quarta-feira (dia 21 de abril), em Curitiba, Danilo disse que pretende estar em campo para ajudar o Palmeiras.

” Vou para lá (Curitiba) e quero jogar para ajudar o Palmeiras. Vou ser xingado e isso é coisa do futebol. Não vai ser um jogo normal por tudo o que foi criado, e o Atlético-PR é especialista nisso, em criar um clima hostil em decisões. Mas esse foi um ato do Danilo e não vai acovardar o Palmeiras”, afirmou o jogador palmeirense.

Danilo atuou no Atlético de 2005 e 2008. Em sua última temporada no clube, ele foi afastado do elenco principal pro indisciplina, após fugir do CT do Caju na véspera da partida contra o Fluminense, decisiva para o Rubro-Negro no Brasileiro daquele ano. Pelo ato de indisciplina, o então técnico Geninho e a diretoria atleticana afastaram o jogador do grupo principal – ele ficou treinando no elenco reserva até ser negociado por empréstimo ao Palmeiras. No fim do ano passado, a diretoria palmeirense adquiriu em definitivo os direitos sobre o atleta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…