E adianta reclamar?
Todos os dias as mesmas lamentações…
R – Todos os dias os mesmos pedidos…
Aparentemente estava fácil a nossa passagem para as quartas de finais…
R – Por favor!? Parem de criticar os jogadores, a comissão técnica, a diretoria, aquele senhor funcionário do TC, etc, etc…
Estava fácil… Porém, time que entra para empatar: perde… Já estamos cansados de saber que isso ocorre no futebol…
R – O time jogou bem… Foi um lance de infelicidade do Rodolpho… Foi a desconcentração inicial (de novo?)…
Estava fácil… até que a nossa zaga falhou…
R – No segundo tempo, segundo a ESPN (melhor que o SporTv) o Furacão voltou melhor… estava com cara que queria ganhar o jogo… Vamos empatar e virar!
Estava fácil… Eis que é chamado o fabuloso Patrick e… (ai que desgraça…) O bum-bum-bum do último jogo é a nossa salvação… Bastava tirar o outro fabuloso da dupla e colocar o Marcelo… Aguardar um pouco e analisar a reação do time…
R – Não adianta ficar criticando os meninos… Eles merecem mais chances, caso contrário vão embora e acabam deslanchando em outro time…
Estava fácil… Senão no Parque Antártica… na revanche de quarta-feira… Contudo, com expulsão do nosso Bayer…a situação se complicou bem mais do que esperávamos…
Em tempo: certamente os problemas dos ‘bastidores’ (ei! olha ele aí de novo) devem estar afetando o nosso maestro… Não voltou o mesmo, após a contusão!
A atitude do ‘Danojo’: por favor Dr. Mallú… não aceite conciliação… Use o rigor da lei… Ninguém mais que ele merece o nosso ‘agrado’… Quarta-feira (se ele não arranjar uma contusão) daremos o troco… uma festa inesquecível, igual a do Dagobicha e do Tcheco.
Domingo: prá cima dos ervilhas… eles entrarão para empatar… Só a vitória nos interessa…
Prezado Leandro: somente quem já sentiu na carne pode mensurar a sua dor…
Que DEUS continue abençoando a sua família e a todos nós…