16 abr 2010 - 20h57

Jogador do Palmeiras apoia atitude racista de Danilo

Mesmo após toda a repercussão negativa da polêmica envolvendo o zagueiro palmeirense Danilo, o meia Diego Souza, principal jogador da equipe do Palmeiras e companheiro de clube de vários jogadores negros, considerou normal os insultos racistas proferidos pelo atleta.

Para o meia, insultos racistas são normais em qualquer jogo de futebol. “Isso acontece sempre. Futebol precisa ser resolvido dentro de campo. Foi um lance em que os nervos estavam à flor da pele e os dois resolveram na hora”, comentou.

Curiosamente, nenhum dos jogadores negros do Palmeiras, time comandado pelo ex-zagueiro Antônio Carlos Zago, que quando jogador foi suspenso por atos racistas, se pronunciaram em defesa de Danilo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…