O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2010 - 13h46

Jogo ruim, passes horrendos e racismo

O jogo de ontem foi muito rim de ser assistido, principalmente pela quantidade de passes errados.

Alan Bahia errou muito, fora os outros jogadores. Quando havia um ataque, parecia que o time não estava jogando junto, não havia sinergismo entre todos. Talvez esteja aí, a resposta da nossa derrota.

Não entendi algumas substituições e colocações dentro de campo. Um jogo que deveríamos utilizar a velocidade para surpreender os zagueiros palmeirenses, que adiantaram a sua marcação, poderíamos ter utilizado Tartá para tal. Não entendi.

Danilo, um escroto em pessoa, vai tomar uma lição da vida. Deve aprender que nunca se deve cuspir na cara de ninguém e muito menos chamar de macaco uma pessoa com pele negra. Deve pagar no STJD e também na justiça comum.

Manoel se vingou pisando na perna de Danilo, e talvez por isto tenha perdido um pouco a razão. Pode ser punido também.

Agora, deixemos as mazelas para trás e comecemos a pensar no Atletiba, pois esta será uma grande final de verdade.

FORÇA, ATLÉTICO!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…