16 abr 2010 - 22h06

Na chegada a Curitiba, Manoel prefere o silêncio

Depois da revolta, o silêncio. Em seu retorno a Curitiba após o polêmico jogo contra o Palmeiras, no Palestra Itália, quando sofreu um ato de racismo, o zagueiro Manoel preferiu não conversar com a imprensa. Na quinta-feira, durante a partida em São Paulo, o zagueiro atleticano foi chamado de “macaco” pelo jogador Danilo, do Palmeiras, que já teve uma passagem no Rubro-Negro.

Segundo informações repassadas aos jornalistas, Manoel não deve conversar com a imprensa antes do clássico Atletiba do próximo domingo. Além disso, todos os jogadores do elenco atleticano não irão se pronunciar em entrevistas sobre o assunto.

Em nota oficial divulgada no site do Atlético, o clube informa que foi feita uma representação criminal contra Danilo por injúria qualificada por discriminação racial. “O caso está entregue às autoridades policiais de São Paulo que darão prosseguimento ao caso”, diz o clube, na nota.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…